
Segundo apurado, o detento foi encontrado morto dentro da cela na noite da última quinta-feira, dia 26, no Presídio de Caratinga. De acordo com informações de um boletim de ocorrência, os agentes foram solicitados por alguns detentos, do bloco C, na cela 2, relatando que Jordan havia cometido suicídio, por enforcamento, utilizando uma corda, feita com um lençol.
Acompanhado por agentes, um médico compareceu no local para tentar prestar os primeiros atendimentos ao detento. Foi ordenado que os presos cortassem o lençol e, na sequência, o corpo foi retirado da cela. Durante os primeiros socorros, foi constatado que Jordan apresentava cianose intensa na face, não apresentava nenhum movimento no corpo, não respirava e nem apresentava nenhum sinal vital.
Ainda segundo o BO, estavam 17 presos na cela no momento do fato, eles alegaram que não haviam percebido o “suicídio” e negaram qualquer tipo de desavença com o detento, tão logo viram ele enforcado pediram por socorro. No momento dos fatos, todos os presos estavam acordados e com as luzes da cela acesas.
Completando nesta segunda-feira quatro dias da morte do detento, a família de Jordan procurou o jornalismo do Super Canal. A mãe, Maria de Araújo, não acredita que o filho tenha cometido o suicídio.
Já Jesiel Olímpio Trindade, irmão de Jordan, traz outros questionamentos em relação à morte. O irmão também descarta a possibilidade de suicídio. Jesiel apresentou a certidão de óbito de Jordan. No documento, a causa morte determinada pelo médico legista é estrangulamento.
Outro questionamento dos familiares é em relação a quantidade de detentos que estava na cela no dia do fato e ninguém ter visto o ocorrido. A família pretende acionar a justiça para apurar a morte de Jordan.
família de detento encontrado morto no presídio de Caratinga pede por justiça camera iphone 8 plus apk | |
52 Likes | 52 Dislikes |
6,280 views views | 87K followers |
News & Politics | Upload TimePublished on 30 Apr 2018 |
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét